Tuesday, June 13, 2006

Soneto XIV

Não é de ti, estranha personagem,
Que espero a compreensão tão desejada.
Pára aí! onde diz entrada!
Melhor ainda, um pouco mais na margem...

Já sei! te disseram que era uma viagem!
Mas como vês, aqui dentro há quase nada
São só letrinhas... uma palavra rimada
Outra que não rima mas é boa, enfim, bobagem.

Aquele que me fez não me queria.
Serás tu então quem em passo lento
Violará a entendidura destes versos?

Anda! já não queres? eu sabia!
Mas pude ver em ti por um momento
O olhar que irradiam os possessos.


Pedro Furtado

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e o moço escreve. e bem...

7:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que massa seus sonetos, Pedrão...

Te achei aqui. Te botei lá no Sinta Liga!

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi, pedro! se estiver por sp sexta (09), cola no loveland. o paulão vai discotecar. um beijo, carola

3:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Te achei aqui também...no orkut já te adicionei...
Fiquei um tempão lendo tudo...maravilhoso...
Drika

8:49 AM  
Blogger Unknown said...

massa.

7:23 PM  
Blogger Unknown said...

fique à vontade quanto ao livro, pedro.

=]

4:01 PM  
Blogger Lucifer_Sam said...

filho da puta!!!

11:37 AM  
Blogger Insigne said...

:)
gostei do tom desse tb!

7:23 AM  
Blogger Unknown said...

uma vez você disse que eu escrevia com os pés. e eu lembrei daqui e o soneto não mudou de número.

=)

6:46 PM  
Blogger Unknown said...

pedro!!!

que coisa maluca você reaparecer. bem, eu nunca pude te agradecer por você ter dito que eu escrevia com os pés e que eu ia passar na unicamp. =)

bem, eu passei, não sei se ficou sabendo...e você, por onde anda?

quanto aos comentários, acho que você está certo. por conta de uma pequena dislexia, não deixe nem v nem f perto de mim, troco e misturo tudo. rs. quanto ao cheiro de papel, acho tudo muito cru, mas quem sabe um dia. estou fazendo um curso com o joão gilberto noll, de criação literária, quem sabe não dá rock?

mas o mais próximo a que posso te convidar é pra minha defesa, que deve acontecer em fevereiro.

=)

bem, se tiver msn, adicion aí: isantropolis@hotmail.com

hábraços!

PS: como você redescobriu o novo blog?

5:40 AM  
Blogger Geraldina Ana Gomes said...

Meu irmão, que loucura.

A princípio, julguei que fosse confusão. Mas Pedros Furtados... poetas...

Me manda um email ou o msn. É bom encontrar outros artíficies.

7:59 PM  
Blogger David Lopes da Silva said...

kkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!!!!!!

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home